quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

100 days of Magic - Apresentação


Inspirada por uma terapia e pelas mensagens dos meus anjos e guias, decidi começar um novo desafio e uma nova aventura pelo mundo da minha Presença Eu Sou :)

Qual a melhor forma de explorar a minha espiritualidade e a minha essência, saber o que realmente é bom para mim e o que pode ser transmutado do que dedicar, pelo menos uns minutos por dia, a mim própria, ao meu caminho e a minha espiritualidade.




Mas o que é isto afinal do Projecto 100 dias de Magia? 

Durante 100 dias vou explorar todas as técnicas e conhecimentos que tenho para me dedicar a mim própria, nem que seja apenas por alguns minutos.

É um compromisso de Amor comigo!







Cada dia terá um projecto diferente, que pode incluir:

  • leitura de oráculos
  • leitura de tarot
  • criação de produtos naturais
  • conversas com os anjos
  • acender uma vela
  • queimar essências 
  • reiki
  • envio de cura a distancia 
  • meditação
  • mandalas de cristais
  • mantras 
  • orações 
  • plantar e tratar da horta 
  • colher flores e plantas
  • passeios de cura natural 
  • tocar taças tibetanas ou gongos 
  • dançar
  • gratidão
  • etc etc.


Neste projecto não vou incluir o tempo de leitura e pesquisa da internet (seria muito fácil...hehe), mas vou dedicar-me a mim, ao que me faz sentido e ao que amo verdadeiramente de forma diária e disciplinada :)

Será bom criar um diário especial só para este projecto mágico. Terá de ser mágico! :)




Querem tentar comigo? 

Que tal fazermos este projecto juntos e partilharmos experiências? 





Vai ajudar-nos a encontrar a nossa verdade, o que faz sentido de entre todas as técnicas que possuímos, despoletar a nossa criatividade e essência individual. 

Porque todos somos únicos, especiais e necessários para a evolução na Terra :) 


Vejam a minha jornada AQUI




Podem partilhar as vossas experiências na nossa página do facebook ou no nosso grupo! 

https://www.facebook.com/wonderlandstar1

https://www.facebook.com/groups/wonderlandstar/



Abraço de gratidão
Natacha Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário