quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tiragem: Conhece o teu baralho!


Hoje queria apresentar-vos uma das minhas tiragens favoritas!
Uso esta tiragem sempre que compro um novo baralho, sejam oráculos ou tarots.

Cada baralho é único e especial e vai certamente trabalhar connosco de forma diferente. Gosto de "conhecer" o meu baralho, sentir a sua energia e entender como é que ele vai comunicar comigo no futuro.



Fica o layout da Tiragem:

1 - Qual é o teu propósito comigo?
2 - Qual é a tua energia comigo?
3 - Em que me podes ajudar?
4 - Quais as tuas limitações? 
5 - Que mais tens para me dizer? 



A titulo de exemplo, fica em baixo a minha leitura "Conhece o teu baralho" com o Oráculo das Sereias de Lucy Cavendish

Oracle Of The Mermaids: Magical Messages of Healing, Love & Romance

Lucy Cavendish



Como se apresentou este oráculo à minha energia?

Este oráculo vai-me ajudar a responder a perguntas concretas, a saber coisas que outros oráculos não me mostram com tanta clareza.  Vai mostrar situações, energias, pessoas e acontecimentos que estão escondidos, que não são tão "bonitos" nem tão suaves...e por isso é uma grande ajuda! (a maioria dos meus oráculos são muito "fofinhos" e por vezes isto pode ser uma limitação).

Pode-me ajudar cuidando de mim, como uma mãe, dizendo as verdades que precisam de ser ditas, puxando as orelhas quando é necessários, ajudando-me a ver as minhas sombras...mas sempre com Amor e Compaixão, como uma mãe. Não me irá dizer só aquilo que eu quero ouvir!

Tem uma energia muito feminina e será utilizado apenas em certos ciclos da minha vida, quando eu realmente preciso dele. Quando preciso de ir fundo na minha energia, conhecer-me novamente, olhar para o que nem sempre é belo, para a escuridão que existe na vida de todos, ciclicamente.

Mas para isso tenho que estar aberta! O oráculo nada pode fazer se eu não aceitar as mensagens que ele me traz, e agir em conformidade :)



Experimentem esta tiragem e depois digam-me o que sentiram!

Muita luz para todos e boas leituras!


*******


Se gostaste deste artigo e queres saber mais sobre como ler e interpretar as cartas oráculo e tarot, temos o curso ideal para ti, com imensas ideias, sugestões, dicas e dezenas de tiragens exclusivas! 


Clica aqui para saberes mais



*******

Natacha Moura
www.WonderLandStar.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário